Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizado ou está parada? == Ambiente == * A7Pharma 2.11.7.0 == Solução / Respos...')
 
Linha 9: Linha 9:
 
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma;'''
 
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma;'''
 
# Verificar no painel superior quais cadastros estão inválidos, como:
 
# Verificar no painel superior quais cadastros estão inválidos, como:
#* Usuário. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Usu%C3%A1rio_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5179 C]
+
#* Usuário. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Usu%C3%A1rio_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5179 Como corrigir o cadastro de Usuário para a integração Plugpharma?].
 
+
#* Produtos. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Produto_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5170 Como corrigir o cadastro de Produto para a integração Plugpharma?].
 +
#* Fabricantes. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Fabricante_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5169 Como corrigir o cadastro de Fabricante para a integração Plugpharma?].
 +
#* Fornecedores. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Fornecedor_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5171 Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração Plugpharma?].
 +
#* Grupos Principais. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Grupos_Principais_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5173 Como corrigir o cadastro de Grupos Principais para a integração Plugpharma?].
  
 +
'''Importante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma.
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  
 
+
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros de Usuário, Produto, Fabricantes, Fornecedores e Classificações tenham algumas informações definidas para o envio da transmissão.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Rede Total, Linx, Transmissão de dados
  
  

Edição das 18h20min de 25 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizado ou está parada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Verificar no painel superior quais cadastros estão inválidos, como:

Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma.

Causa (Opcional)

A integração com o PlugPharma exige que os cadastros de Usuário, Produto, Fabricantes, Fornecedores e Classificações tenham algumas informações definidas para o envio da transmissão.

Palavras-Chave

Rede Total, Linx, Transmissão de dados



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9