Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizada?"
Linha 14: | Linha 14: | ||
#* Fornecedores. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Fornecedor_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5171 Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração Plugpharma?]. | #* Fornecedores. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Fornecedor_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5171 Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração Plugpharma?]. | ||
#* Grupos Principais. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Grupos_Principais_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5173 Como corrigir o cadastro de Grupos Principais para a integração Plugpharma?]. | #* Grupos Principais. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Grupos_Principais_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5173 Como corrigir o cadastro de Grupos Principais para a integração Plugpharma?]. | ||
+ | # Ao realizar a correção dos dados dos cadastros poderá ser realizada a transmissão manual. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=1326 Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?] | ||
'''Importante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma. | '''Importante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma. |
Edição das 17h00min de 26 de setembro de 2018
Problema / Pergunta
Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizado ou está parada?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.7.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
- Verificar no painel superior quais cadastros estão inválidos, como:
- Usuário. Consultar: Como corrigir o cadastro de Usuário para a integração Plugpharma?.
- Produtos. Consultar: Como corrigir o cadastro de Produto para a integração Plugpharma?.
- Fabricantes. Consultar: Como corrigir o cadastro de Fabricante para a integração Plugpharma?.
- Fornecedores. Consultar: Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração Plugpharma?.
- Grupos Principais. Consultar: Como corrigir o cadastro de Grupos Principais para a integração Plugpharma?.
- Ao realizar a correção dos dados dos cadastros poderá ser realizada a transmissão manual. Consultar: Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?
Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma.
Ao corrigir no fim do dia as transmissões serão enviadas, senão houver mais cadastros inválidos.
Causa (Opcional)
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros de Usuário, Produto, Fabricantes, Fornecedores e Classificações tenham algumas informações definidas para o envio da transmissão.
Palavras-Chave
Rede Total, Linx, Transmissão de dados, Farmarcas