Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 14: Linha 14:
 
#* Fornecedores. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Fornecedor_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5171 Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração Plugpharma?].
 
#* Fornecedores. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Fornecedor_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5171 Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração Plugpharma?].
 
#* Grupos Principais. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Grupos_Principais_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5173 Como corrigir o cadastro de Grupos Principais para a integração Plugpharma?].
 
#* Grupos Principais. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?title=A7Pharma:Como_corrigir_o_cadastro_de_Grupos_Principais_para_a_integra%C3%A7%C3%A3o_Plugpharma%3F&oldid=5173 Como corrigir o cadastro de Grupos Principais para a integração Plugpharma?].
 +
# Ao realizar a correção dos dados dos cadastros poderá ser realizada a transmissão manual. '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=1326 Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?]
  
 
'''Importante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma.
 
'''Importante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma.

Edição das 17h00min de 26 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizado ou está parada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Verificar no painel superior quais cadastros estão inválidos, como:
  4. Ao realizar a correção dos dados dos cadastros poderá ser realizada a transmissão manual. Consultar: Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?

Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma.

Ao corrigir no fim do dia as transmissões serão enviadas, senão houver mais cadastros inválidos.

Causa (Opcional)

A integração com o PlugPharma exige que os cadastros de Usuário, Produto, Fabricantes, Fornecedores e Classificações tenham algumas informações definidas para o envio da transmissão.

Palavras-Chave

Rede Total, Linx, Transmissão de dados, Farmarcas



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9