A7Pharma:Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizada?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h33min de 26 de setembro de 2018 por Felipe.duca (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como saber e verificar se a transmissão PlugPharma está sendo realizado ou está parada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Verificar no painel superior quais cadastros estão inválidos, como:

Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes, ao clicar sobre a mensagem abre a tela da Integração PlugPharma.

Ao corrigir no fim do dia as transmissões serão enviadas, senão houver mais cadastros inválidos.

Causa (Opcional)

A integração com o PlugPharma exige que os cadastros de Usuário, Produto, Fabricantes, Fornecedores e Classificações tenham algumas informações definidas para o envio da transmissão.

Palavras-Chave

Rede Total, Linx, Transmissão de dados, Farmarcas



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9