A7Pharma:Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?
Revisão de 08h34min de 14 de janeiro de 2020 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como verificar erro de processamento de arquivo da Conciliação de Cartão?
Ambiente
- A7Pharma 2.31.2.0 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação;
- Acessar a aba Conciliações;
- Os registros em vermelho e que tiverem Não na coluna Arquivo Processado, referem-se aos que não foram processados corretamente.
- Os demais referem-se aos que foram processados com sucesso.
- Selecionar o registro desejado;
- Clicar em Detalhes;
- A descrição do erro constará no campo Arquivo processamento erro.
- Após corrigi-los, selecionar o registro e clicar em Reprocessar para efetuar o reprocessamento do arquivo.