Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como verificar o porque a venda de PBM não consta na Movimentação de Estoque?"
m (Jesse.matias moveu A7Pharma:Por que Venda de PBM não consta na movimentação de estoque? para A7Pharma:Como verificar o porque a venda de PBM não consta na Movimentação de Estoque? sem deixar um redirecionamento) |
|
(Sem diferença)
|
Edição atual tal como às 08h29min de 11 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Como verificar o porque a venda de PBM não consta na Movimentação de Estoque?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Importante: Para verificar o porque a venda não consta na movimentação de estoque é necessário ter o número do Cupom ou a Data da Venda para seguir os passos abaixo.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Venda;
- Utilizar o Filtro COO ou Data e Hora;
- Clicar em Atualizar;
- Analisar o resultado da Listagem;
- Se a Venda não aparecer nessa Listagem é porque não chegou a ser aberta no PDV, caso contrário a Venda irá aparecer com o status Cancelado, Finalizado, Devolvido ou Estornado.
Causa
O status Cancelado não aparece na Movimentação de Estoque pois não movimenta o estoque do produto, apenas vendas com status Finalizado, Devolvido e Estornado movimentam o estoque.
Palavras-Chave
Venda, Estoque, Verificar, Movimentacao