A7Pharma:Como verificar o porque a venda de PBM não consta na Movimentação de Estoque?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h05min de 26 de julho de 2018 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Porque Venda de PBM não consta na movimentação de estoque?

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

Importante: Para verificar o porque a venda não consta na movimentação de estoque é necessário ter o número do Cupom ou a Data da Venda para seguir os passos abaixo:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Venda;
  3. Utilizar o Filtro COO ou Data e Hora;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Analisar o resultado da Listagem;
  6. Se a Venda não aparecer nessa Listagem é porque não chegou a ser aberta no PDV, caso contrário a Venda irá aparecer com o status Cancelado, Finalizado, Devolvido ou Estornado.

Causa (Opcional)

O status Cancelado não aparece na Movimentação de Estoque pois não movimenta o estoque do produto, apenas vendas com status Finalizado, Devolvido e Estornado movimentam o estoque.

Palavras-Chave

Venda, Estoque, Verificar Venda


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1