A7Pharma:Como verificar qual usuário excluiu uma venda do SNGPC?
Problema / Pergunta
Como verificar qual usuário excluiu uma venda do SNGPC?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.1 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Log de Operações;
- Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
- Configurar os Filtros:
- Data Hora: Informar no campo Data Inicial a data da venda;
- Unidade de Negócio: Selecionar a Unidade onde foi feita a venda;
- Entidade: Inserir a informação SngpcVenda;
- Operação: Selecionar a opção Exclusão;
- Valor Anterior: Para facilitar a busca insira algumas dessas informações, Nome do Comprador, Número do Documento, Número de Notificação.
- Clicar em Atualizar;
- Na coluna Usuário, é exibido qual usuário realizou a exclusão;
- Localizar o registro correspondente a venda selecionando as operações e verificando os dados da venda na tabela Informações.
Causa
Venda SNGPC não consta nas operações.