A7Pharma:Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h15min de 11 de outubro de 2019 por Caue.vianna (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?
Ambiente
A7Pharma 2.31.2.0 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cartão > Conciliação > Conciliação;
- Clicar na aba Conciliações
- Na coluna número cinco; Arquivos Processados, e verificar o status caso Sim, a Conciliação obteve sucesso em processar o arquivo.
- Caso o status do Arquivo Processado seja Não;
- Selecione o registro com Erro e clique em Detalhes;
- Verifique o erro em Arquivo Processamento Erro;
- Realize as correções necessárias
- Selecione novamente o registro e clique em Reprocessar
- Por Exemplo: Ao analisar a imagem abaixo é necessário vincular uma conta bancaria para operadora Rede, então após efetuar o vinculo realizar o reprocessamento do arquivo
Causa
Analise do processo dos arquivos da Conciliação de Cartão
Palavras-Chave
Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Concil, Nexxcard