A7Pharma:Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

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Problema / Pergunta

Como verificar se os arquivos da Conciliação de Cartão foram processados?

Ambiente

A7Pharma 2.31.2.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cartão > Conciliação > Conciliação;
  3. Clicar na aba Conciliações
  4. Na coluna número cinco; Arquivos Processados, e verificar o status caso Sim, a Conciliação obteve sucesso em processar o arquivo.
    • Caso o status do Arquivo Processado seja Não;
    • Selecione o registro com Erro e clique em Detalhes;
    • Verifique o erro em Arquivo Processamento Erro;
    • Realize as correções necessárias
    • Selecione novamente o registro e clique em Reprocessar
    • Por Exemplo: Ao analisar a imagem abaixo é necessário vincular uma conta bancaria para operadora Rede, então após efetuar o vinculo realizar o reprocessamento do arquivo
      Exemplo analise conciliação.png

Causa

Analise do processo dos arquivos da Conciliação de Cartão

Palavras-Chave

Verificação, Validação, Bandeira, Recebimento de Cartão, Cartão a Receber, Gestão, Controle, Nexxera, Concil, Nexxcard


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