Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro: "Resposta do equipamento SAT - 1460: Rejeição: GTIN do item 1 invalido""
Linha 23: | Linha 23: | ||
[[Categoria:Problemas Comuns]] | [[Categoria:Problemas Comuns]] | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:KCS3]] |
Edição das 09h25min de 30 de outubro de 2018
Problema / Pergunta
Ao finalizar venda no PDV o sistema acusa o Erro: "Resposta do equipamento SAT - 1460: Rejeição: GTIN do item 1 invalido"
Ambiente
- A7Pharma-PDV 2.04.06
- SAT Sweda SS-1000
Solução / Resposta
- Fechar o aplicativo A7-SAT localizado na Barra de Tarefas;
- Atualizar o software básico do SAT. Clique aqui para efetuar o download;
- Abrir o aplicativo A7-SAT localizado na Área de Trabalho;
- Verificar a comunicação do SAT. Consultar: Como consultar a comunicação do PDV com o SAT?.
Causa
Driver do SAT está desatualizado.