Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro "Produto não encontrado ou quantidade informada superior a do Orçamento" retornado no PDV ao tentar finalizar venda da PBM Farmarcas"
Linha 26: | Linha 26: | ||
Opção para incluir itens na venda que não estavam no A7Pharma-Orçamento desabilitada no cadastro da Administradora BIG. | Opção para incluir itens na venda que não estavam no A7Pharma-Orçamento desabilitada no cadastro da Administradora BIG. | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | + | Desconto, Autorização, Medicamento, Quantia.{{Votacao}} | |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
[[Categoria:Venda]] | [[Categoria:Venda]] | ||
[[Categoria:PBM]] | [[Categoria:PBM]] |
Edição atual tal como às 14h13min de 14 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Erro "Produto não encontrado ou quantidade informada superior a do Orçamento. O Produto deve existir no Orçamento na mesma quantidade informada, por se tratar de uma Venda PBM que não permite itens não autorizados" retornado no PDV ao tentar finalizar venda da PBM Farmarcas
Ambiente
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
- PBM Farmarcas
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Cancelar a venda no A7Pharma-PDV;
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Administradora BIG referente à Farmarcas;
- Clicar em Editar;
- Marcar a caixa de seleção Permite Item Não Autorizado;
- Clicar em OK;
- Clicar em Fechar;
- Atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV; Consultar: Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?
- Refazer a venda.
Causa
Opção para incluir itens na venda que não estavam no A7Pharma-Orçamento desabilitada no cadastro da Administradora BIG.