A7Pharma:Erro "Produto não encontrado ou quantidade informada superior a do Orçamento" retornado no PDV ao tentar finalizar venda da PBM Farmarcas
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 06h10min de 5 de agosto de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Mensagem de erro "Produto não encontrado ou quantidade informada superior a do Orçamento" retornada no PDV ao tentar finalizar venda da PBM Farmarcas.
Ambiente
- A7Pharma-PDV (Todas as versões)
- PBM Farmarcas
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Administradora BIG referente á Farmarcas;
- Clicar em Editar;
- Marcar a caixa de seleção Permite Item Não Autorizado;
- Clicar em OK;
- Clicar em Fechar;
- Finalizar a venda novamente no A7Pharma-PDV.
Causa
PBM não autoriza incluir itens na venda que não estavam no orçamento.
Palavras-Chave
Farmarcas, BIG, Desconto, Autorização