Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro Retornado Pela Farmácia Popular: "39S=Solicitação não autorizada. Caractere inválido no campo login. Este campo só pode conter caracteres numéricos.""

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando é apresentado o erro "39S=Solicitação não autorizada. Caractere inválido no campo login. Este campo só pode conter caracter...')
 
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
O que fazer quando é apresentado o erro "39S=Solicitação não autorizada. Caractere inválido no campo login. Este campo só pode conter caracteres numéricos." ao realizar pré-autorização da Farmácia Popular?
+
O que fazer quando é apresentado o erro “39S=Solicitação não autorizada. Caractere inválido no campo login. Este campo só pode conter caracteres numéricos.ao realizar pré-autorização da Farmácia Popular?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (todas as versões)
 
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o '''A7Pharma-Retaguarda''';
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Configurações > Configurações da Unidade de Negócio''';
+
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio''';
# Acessar a aba PBM, em seguida na aba Farm. Popular conferir o usuário e senha da farmacia popular.
+
# Acessar a aba '''PBM > Farm. Popular''';
 
+
# Verificar se as informações preenchidas nos campos '''Usuário Farmácia Popular''' e '''Senha Farmácia Popular''' estão corretos;
 +
# Clicar em '''OK''';
 +
# Realizar a autorização novamente.
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
 
+
Carácter inválido preenchido no usuário e/ou senha do Farmácia Popular ou informações de cadastro incorretas.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
+
Autorização, Desconto, FP, Registro, Problema.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Configuração]]
 +
[[Categoria:Configurações da Unidade de Negócio]]
 +
[[Categoria:PBM]]

Edição atual tal como às 09h50min de 11 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentado o erro “39S=Solicitação não autorizada. Caractere inválido no campo login. Este campo só pode conter caracteres numéricos.” ao realizar pré-autorização da Farmácia Popular?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Acessar a aba PBM > Farm. Popular;
  4. Verificar se as informações preenchidas nos campos Usuário Farmácia Popular e Senha Farmácia Popular estão corretos;
  5. Clicar em OK;
  6. Realizar a autorização novamente.

Causa

Carácter inválido preenchido no usuário e/ou senha do Farmácia Popular ou informações de cadastro incorretas.

Palavras-Chave

Autorização, Desconto, FP, Registro, Problema.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3