A7Pharma:Erro Retornado Pela Farmácia Popular: "39S=Solicitação não autorizada. Caractere inválido no campo login. Este campo só pode conter caracteres numéricos."

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 09h50min de 11 de fevereiro de 2020 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentado o erro “39S=Solicitação não autorizada. Caractere inválido no campo login. Este campo só pode conter caracteres numéricos.” ao realizar pré-autorização da Farmácia Popular?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Acessar a aba PBM > Farm. Popular;
  4. Verificar se as informações preenchidas nos campos Usuário Farmácia Popular e Senha Farmácia Popular estão corretos;
  5. Clicar em OK;
  6. Realizar a autorização novamente.

Causa

Carácter inválido preenchido no usuário e/ou senha do Farmácia Popular ou informações de cadastro incorretas.

Palavras-Chave

Autorização, Desconto, FP, Registro, Problema.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3