Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir""

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# Selecionar a Unidade de Negócio que não possui o código cadastrado;
 
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# No campo '''Código''', informar o '''Código da Unidade de Negócio(Cliente) no Fornecedor''';
# No campo '''Código Matriz''', informar o '''Código da Unidade de Negócio Matriz no Fornecedor'''. '''Observação:''' Utilizado quando o ''layout'' do Pedido Eletrônico exige o Código da Unidade de Negócio Principal cadastrada no Fornecedor. Caso não Especificado, será utilizado o Código da Unidade de Negócio
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# No campo '''Código Matriz''', informar o '''Código da Unidade de Negócio Matriz no Fornecedor'''; '''Observação:''' Utilizado quando o ''layout'' do Pedido Eletrônico exige o Código da Unidade de Negócio Principal cadastrada no Fornecedor. Caso não Especificado, será utilizado o Código da Unidade de Negócio.
 
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Código do Pedido Eletrônico referente a Unidade de Negócio que está enviando o Pedido de Compra não está cadastrado no Fornecedor.
 
Código do Pedido Eletrônico referente a Unidade de Negócio que está enviando o Pedido de Compra não está cadastrado no Fornecedor.
 
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== Palavras-Chave ==
Compras, Fornecedores, Eletrônico.
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Problema, falha.
 
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Edição das 10h58min de 31 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir".

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.10.1

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. No campo Filtrar Dados, informar o nome do Fornecedor;
  4. Selecionar o Fornecedor;
  5. Clicar em Editar;
  6. Clicar na aba Pedido Eletrônico;
  7. Selecionar o Layout Pedido Eletrônico;
  8. Clicar em Incluir;
  9. Selecionar a Unidade de Negócio que não possui o código cadastrado;
  10. No campo Código, informar o Código da Unidade de Negócio(Cliente) no Fornecedor;
  11. No campo Código Matriz, informar o Código da Unidade de Negócio Matriz no Fornecedor; Observação: Utilizado quando o layout do Pedido Eletrônico exige o Código da Unidade de Negócio Principal cadastrada no Fornecedor. Caso não Especificado, será utilizado o Código da Unidade de Negócio.
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em OK para finalizar.

Causa

Código do Pedido Eletrônico referente a Unidade de Negócio que está enviando o Pedido de Compra não está cadastrado no Fornecedor.

Palavras-Chave

Problema, falha.


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