Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir""

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== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
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Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir".
Mensagem de erro ao tentar enviar pedido eletrônico: Necessário Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma versão todas.
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* A7Pharma 2.06.10.1 >
 
 
 
 
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Clicar em Compras->Cadastros->Fornecedor
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Localizar através do filtro o Fornecedor desejado.
+
# Acessar o menu '''Compra > Cadastros > Fornecedor''';
# Selecionar o Fornecedor e clicar em Editar
+
# No campo '''Filtrar Dados''', informar o nome do Fornecedor;
# Na aba Pedidos Eletrônicos, conferir se a unidade de negócio utilizada está incluida
+
# Selecionar o Fornecedor;
# Se não, clicar em Incluir e preencher os campos com: a unidade, o código de pedido eletrônico e o código da matriz
+
# Clicar em '''Editar''';
# Clicar em OK
+
# Clicar na aba '''Pedido Eletrônico''';
##
+
# Selecionar o '''Layout Pedido Eletrônico''';
 +
# Clicar em '''Incluir''';
 +
# Selecionar a Unidade de Negócio que não possui o código cadastrado;
 +
# No campo '''Código''', informar o '''Código da Unidade de Negócio(Cliente) no Fornecedor''';
 +
# No campo '''Código Matriz''', informar o '''Código da Unidade de Negócio Matriz no Fornecedor'''; '''Observação:''' Utilizado quando o ''layout'' do Pedido Eletrônico exige o Código da Unidade de Negócio Principal cadastrada no Fornecedor. Caso não Especificado, será utilizado o Código da Unidade de Negócio.
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# Clicar em '''OK''';
 +
# Clicar em '''OK''' para finalizar.
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== Causa ==
  
 
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Código do Pedido Eletrônico referente a Unidade de Negócio que está enviando o Pedido de Compra não está cadastrado no Fornecedor.
== Causa (Opcional) ==
 
 
 
Código da unidade de negócio não cadastrada no fornecedor
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Código, Pedido Eletrônico, Fornecedor
+
Problema, falha.
 
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
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[[Categoria:Compra]]
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[[Categoria:Status:Validado]]
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[[Categoria:Problemas Comuns]]
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[[Categoria:Fornecedor]]
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[[Categoria:Pedido Eletrônico]]

Edição atual tal como às 14h04min de 16 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Erro ao enviar Pedido Eletrônio - "Necessário o Código dessa Unidade de Negócio no Fornecedor para prosseguir".

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.10.1 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. No campo Filtrar Dados, informar o nome do Fornecedor;
  4. Selecionar o Fornecedor;
  5. Clicar em Editar;
  6. Clicar na aba Pedido Eletrônico;
  7. Selecionar o Layout Pedido Eletrônico;
  8. Clicar em Incluir;
  9. Selecionar a Unidade de Negócio que não possui o código cadastrado;
  10. No campo Código, informar o Código da Unidade de Negócio(Cliente) no Fornecedor;
  11. No campo Código Matriz, informar o Código da Unidade de Negócio Matriz no Fornecedor; Observação: Utilizado quando o layout do Pedido Eletrônico exige o Código da Unidade de Negócio Principal cadastrada no Fornecedor. Caso não Especificado, será utilizado o Código da Unidade de Negócio.
  12. Clicar em OK;
  13. Clicar em OK para finalizar.

Causa

Código do Pedido Eletrônico referente a Unidade de Negócio que está enviando o Pedido de Compra não está cadastrado no Fornecedor.

Palavras-Chave

Problema, falha.


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