Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Impressora não fiscal não imprime Cupom ao finalizar a venda"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 3: Linha 3:
 
Impressora não fiscal não imprime Cupom ao finalizar a venda, porém não é apresentado nenhum erro no PDV e os documentos enviados para a impressora ficam parados na fila de impressão.  
 
Impressora não fiscal não imprime Cupom ao finalizar a venda, porém não é apresentado nenhum erro no PDV e os documentos enviados para a impressora ficam parados na fila de impressão.  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* Impressora não Fiscal.
+
* Impressora Não Fiscal.
 
* Windows 7/8/10.
 
* Windows 7/8/10.
  
Linha 24: Linha 24:
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Impressão, Configuração, Problemas, Compartilhamento.{{Votacao}}
+
Configuração, Problemas, Compartilhamento.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 
[[Categoria:Instalação]]
 
[[Categoria:Instalação]]

Edição atual tal como às 16h24min de 25 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Impressora não fiscal não imprime Cupom ao finalizar a venda, porém não é apresentado nenhum erro no PDV e os documentos enviados para a impressora ficam parados na fila de impressão.

Ambiente

  • Impressora Não Fiscal.
  • Windows 7/8/10.

Solução / Resposta

  1. Verificar em qual Porta COM está localizada a impressora;
    1. Acessar o menu Iniciar;
    2. Procurar por Gerenciador de Dispositivos;
    3. Expandir o menu Portas (COM e LPT);
    4. Verificar em qual Porta está a impressora.
      Gerenciador de Dispositivos > Portas
  2. Acessar o Dispositivos e Impressoras;
  3. Clicar com o botão direito do mouse na impressora;
  4. Clicar em Propriedades da impressora;
    Opções da Impressora
  5. Acessar a aba Portas;
  6. Selecionar a Porta COM da impressora verificada no Passo 1;
  7. Clicar em Aplicar;
  8. Clicar em OK.

Causa

Porta configurada na Impressora é diferente da Porta que a Impressora está conectada.

Palavras-Chave

Configuração, Problemas, Compartilhamento.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

13