A7Pharma:Inclusão de Perda SNGPC não permitida, devido mensagem "SNGPC Lote Medicamento com Estoque Negativo"
Problema / Pergunta
Inclusão de Perda SNGPC não permitida, devido mensagem "SNGPC Lote Medicamento com Estoque Negativo"
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Observação: Procedimento executado na tela de inclusão manual da Perda SNGPC.
- Anotar o número do Lote apresentado na mensagem;
- Clicar em OK;
- Clicar em Cancelar;
- Clicar em Sim;
- Clicar na aba Movimentações dos Lotes;
- Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros, para expandir os filtros;
- Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Lote, informar o Lote anotado anteriormente;
- Clicar em Atualizar;
- Analisar as movimentações do Lote e encontrar a última data de Entrada do Lote;
- Incluir a Perda novamente, porém com a Data posterior a data da última entrada.
Causa
Data da Perda anterior a data de Entrada.
Palavras-Chave
Controle, Devolução.