A7Pharma:Inclusão de Perda SNGPC não permitida, devido mensagem "SNGPC Lote Medicamento com Estoque Negativo"

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 10h51min de 12 de dezembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Inclusão de Perda SNGPC não permitida, devido mensagem "SNGPC Lote Medicamento com Estoque Negativo"

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Observação: Procedimento executado na tela de inclusão manual da Perda SNGPC.

  1. Anotar o número do Lote apresentado na mensagem;
  2. Clicar em OK;
  3. Clicar em Cancelar;
  4. Clicar em Sim;
  5. Clicar na aba Movimentações dos Lotes;
  6. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros, para expandir os filtros;
  7. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  8. No filtro Lote, informar o Lote anotado anteriormente;
  9. Clicar em Atualizar;
  10. Analisar as movimentações do Lote e encontrar a última data de Entrada do Lote;
  11. Incluir a Perda novamente, porém com a Data posterior a data da última entrada.

Causa

Data da Perda anterior a data de Entrada.

Palavras-Chave

Controle, Devolução.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0