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# Acessar o menu '''Compra > Cadastros > Fornecedor''';
 
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# Buscar pelo '''Fornecedor''' do Pedido de Compra;
 
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Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.
 
Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.
 
== Palavras-Chave ==
 
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Sugestão de Compra, Fornecedores, Falha, Retorno
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Edição das 07h36min de 13 de maio de 2019

Problema / Pergunta

Mensagem de erro no comunicador da Servimed "O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente"

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Buscar pelo Fornecedor do Pedido de Compra;
  4. Clicar em Editar;
  5. Clicar na aba Pedido Eletrônico;
  6. Clicar em Incluir;
  7. Adicionar a Unidade de Negócio que está gerando o Pedido de Compra;
  8. Preencher os campos:
    • Código.
    • Código Matriz.
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar em OK;

Observação: Verificar se o Layout Pedido Eletrônico está definido corretamente.

Causa

Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.

Palavras-Chave

Sugestão de Compra, Fornecedores, Falha, Retorno

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