Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Mensagem de erro no comunicador da Servimed "O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente""

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Mensagem de erro no comunicador da Servimed: O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado correta...')
 
(Ambiente)
 
(4 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Mensagem de erro no comunicador da Servimed: O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente.
+
Mensagem de erro no comunicador da Servimed “O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente”.
 
 
[[Arquivo:ServimedErro.png|esquerda|miniaturadaimagem]]
 
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (Todas as versões)
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Mensagem de erro se da devido à tentativa de enviar um pedido por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# No cadastro do fornecedor verificar se na aba Pedidos Eletrônicos estão cadastrados as Unidades e seus respectivos Códigos.
+
# Acessar o menu '''Compra > Cadastros > Fornecedor''';
# Verificar configurações no comunicador da Servimed: pastas de Envio e de Retorno
+
# Buscar pelo '''Fornecedor''' do Pedido de Compra;
# Na aba Configuração->Estação, Editar a estação que estiver em verde, verificar se os fornecedores estão cadastrados nessa estação.
+
# Clicar em '''Editar''';
== Causa (Opcional) ==
+
# Clicar na aba '''Pedido Eletrônico''';
 +
# Clicar em '''Incluir''';
 +
# Adicionar a '''Unidade de Negócio''' que está gerando o Pedido de Compra;
 +
# Preencher os campos:
 +
#* Código.
 +
#* Código Matriz.
 +
# Clicar em '''OK''';
 +
# Clicar em '''OK''' novamente.
 +
'''Observação:''' Verificar se o '''Layout Pedido Eletrônico''' está definido corretamente.
  
 +
== Causa  ==
  
Unidade de Negócio que está fazendo o pedido não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor
+
Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Servimed, Pedido Eletrônico, Erro
+
Sugestão de Compra, Fornecedores, Falha, Retorno.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Pedido Eletrônico]]
 +
[[Categoria:Compra]]

Edição atual tal como às 16h49min de 1 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Mensagem de erro no comunicador da Servimed “O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente”.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Buscar pelo Fornecedor do Pedido de Compra;
  4. Clicar em Editar;
  5. Clicar na aba Pedido Eletrônico;
  6. Clicar em Incluir;
  7. Adicionar a Unidade de Negócio que está gerando o Pedido de Compra;
  8. Preencher os campos:
    • Código.
    • Código Matriz.
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar em OK novamente.

Observação: Verificar se o Layout Pedido Eletrônico está definido corretamente.

Causa

Mensagem de erro se da devido à tentativa do envio um Pedido de Compra por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.

Palavras-Chave

Sugestão de Compra, Fornecedores, Falha, Retorno.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0