A7Pharma:Mensagem de erro no comunicador da Servimed "O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente"
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h20min de 7 de agosto de 2018 por Carlos.oliveira (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Mensagem de erro no comunicador da Servimed: O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente.
Ambiente
- A7Pharma (Todas as versões)
Solução / Resposta
- Mensagem de erro se da devido à tentativa de enviar um pedido por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.
- No cadastro do fornecedor verificar se na aba Pedidos Eletrônicos estão cadastrados as Unidades e seus respectivos Códigos.
- Verificar configurações no comunicador da Servimed: pastas de Envio e de Retorno
- Na aba Configuração->Estação, Editar a estação que estiver em verde, verificar se os fornecedores estão cadastrados nessa estação.
Causa (Opcional)
Unidade de Negócio que está fazendo o pedido não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor
Palavras-Chave
Servimed, Pedido Eletrônico, Erro