A7Pharma:Mensagem de erro no comunicador da Servimed "O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente"

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h20min de 7 de agosto de 2018 por Carlos.oliveira (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Mensagem de erro no comunicador da Servimed: O Arquivo de Pedido não foi encontrado. Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente.

ServimedErro.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Mensagem de erro se da devido à tentativa de enviar um pedido por uma unidade não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor.
  2. No cadastro do fornecedor verificar se na aba Pedidos Eletrônicos estão cadastrados as Unidades e seus respectivos Códigos.
  3. Verificar configurações no comunicador da Servimed: pastas de Envio e de Retorno
  4. Na aba Configuração->Estação, Editar a estação que estiver em verde, verificar se os fornecedores estão cadastrados nessa estação.

Causa (Opcional)

Unidade de Negócio que está fazendo o pedido não cadastrada nos Pedidos Eletrônicos do Fornecedor

Palavras-Chave

Servimed, Pedido Eletrônico, Erro



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0