Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer ao tentar vincular um Caderno de Oferta à uma PBM e retornar a mensagem "Caderno de Oferta Inválido"?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer ao tentar vincular um Caderno de Oferta em uma PBM aparece a mensagem "Caderno de Oferta Inválido"? Arquivo:Cadernodeofertaespecifico...') |
(→Problema / Pergunta) |
||
Linha 18: | Linha 18: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
CO, Vendas, Descontos, PBMs.{{Votacao}} | CO, Vendas, Descontos, PBMs.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] |
Edição das 13h35min de 15 de julho de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer ao tentar vincular um Caderno de Oferta em uma PBM aparece a mensagem "Caderno de Oferta Inválido"?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem;
- No campo Caderno de Oferta, clicar em ;
- No campo Formas Pgto. Aceitas, selecionar a opção Especifica;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente.
Causa
Essa mensagem é retornada pois está sendo vinculado um caderno de oferta na PBM sem estar com a forma de pagamento especifica.