Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
m (Juliana.paiva moveu A7Pharma:O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido" na finalização da venda de um crediário no PDV? para [[A7Pharma:O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento...)
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido" na finalização da venda de um crediário no PDV?[[Arquivo:Sda.png|nenhum|miniaturadaimagem|510x510px]]
+
O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?[[Arquivo:Sda.png|nenhum|miniaturadaimagem|510x510px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar '''A7Pharma-Retaguarda''';
+
# Clicar em '''OK''' na mensagem e retornar a tela inicial do PDV;
# Acessar a aba '''Venda > Cadastro > Crediario > Crediario''';
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Selecionar o crediário em que a venda esta sendo finalizada;
+
# Acessar o menu '''Venda > Cadastro > Crediário > Crediário''';
 +
# Selecionar o crediário em que a venda está sendo finalizada;
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# No campo '''Recebimento''', editar o plano de pagamento;
 
# No campo '''Recebimento''', editar o plano de pagamento;
# Deixar em branco o campo % Máxima Pagamento”;
+
# Deixar em branco o campo '''% Máxima Pagamento''';
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''' novamente;
 
# Clicar em '''OK''' novamente;
# Atualizar a base de dados do PDV (Botão F9); '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=1774 A7Pharma:Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?]
+
# Atualizar a base de dados do PDV (Botão F9); '''Consultar:''' [http://kb.a7.net.br/index.php?curid=1774 Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?]
 
# Finalizar a venda novamente.
 
# Finalizar a venda novamente.
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
Caixa, Erro, Problema.
+
Atenção, Caixa, Erro, Problema, Falha
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Venda]]
 +
[[Categoria:Crediário]]
 +
[[Categoria:PDV]]

Edição atual tal como às 10h36min de 6 de fevereiro de 2020

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?
Sda.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem e retornar a tela inicial do PDV;
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Venda > Cadastro > Crediário > Crediário;
  4. Selecionar o crediário em que a venda está sendo finalizada;
  5. Clicar em Editar;
  6. No campo Recebimento, editar o plano de pagamento;
  7. Deixar em branco o campo % Máxima Pagamento;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente;
  10. Atualizar a base de dados do PDV (Botão F9); Consultar: Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?
  11. Finalizar a venda novamente.

Palavras-Chave

Atenção, Caixa, Erro, Problema, Falha


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3