A7Pharma:O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h30min de 3 de janeiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido" na finalização da venda de um crediário no PDV?
Sda.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar a aba Venda > Cadastro > Crediario > Crediario;
  3. Selecionar o crediário em que a venda esta sendo finalizada;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Recebimento, editar o plano de pagamento;
  6. Deixar em branco o campo “% Máxima Pagamento”;
  7. Clicar em OK;
  8. Clicar em OK novamente;
  9. Atualizar a base de dados do PDV (Botão F9); Consultar: A7Pharma:Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?
  10. Finalizar a venda novamente.

Palavras-Chave

Caixa, Erro, Problema.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3