A7Pharma:O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 10h36min de 6 de fevereiro de 2020 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é apresentada a mensagem "Valor de pagamento maior que o permitido. Deve ser no máximo (xx) por configuração do Plano de Pagamento desta forma de pagamento" ao finalizar venda de crediário no PDV?
Sda.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem e retornar a tela inicial do PDV;
  2. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  3. Acessar o menu Venda > Cadastro > Crediário > Crediário;
  4. Selecionar o crediário em que a venda está sendo finalizada;
  5. Clicar em Editar;
  6. No campo Recebimento, editar o plano de pagamento;
  7. Deixar em branco o campo % Máxima Pagamento;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente;
  10. Atualizar a base de dados do PDV (Botão F9); Consultar: Como atualizar a base de dados do A7Pharma-PDV?
  11. Finalizar a venda novamente.

Palavras-Chave

Atenção, Caixa, Erro, Problema, Falha


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3