Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao abrir o PDV é informado que já está aberto em outra instância?"
(→Problema / Pergunta) |
|||
Linha 21: | Linha 21: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] |
Edição das 10h49min de 26 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Ao tentar abrir o PDV, é retornado uma mensagem que o PDV já se encontra aberto em outra instância, mesmo não apresentando ícone na barra de tarefas.
Ambiente
- Windows Vista, XP, 7, 8, 8.1 e 10
Solução / Resposta
- Fechar o erro apresentado clicando em OK
- Abrir o gerenciador de aplicativos (pressionar as teclas Ctrl+Alt+Del ou Clicar Com Botão Direito na Barra de Tarefas > Gerenciador de tarefas do Windows).
- Clicar na Aba processos, e Finalizar a tarefa de todos os processos Java's apresentados na lista.(Observação:Esse procedimento irá fechar também os outros sistemas do A7Pharma que estiver em aberto na máquina).
Causa
Sistema com processo java executado. Porém não é demostrado nenhum ícone que o PDV está aberto.
Palavras-Chave
Instância, Abrir PDV, Problema PDV