Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao abrir o PDV é informado que já está aberto em outra instância?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Problema / Pergunta)
Linha 21: Linha 21:
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 10h49min de 26 de setembro de 2019


Problema / Pergunta

Ao tentar abrir o PDV, é retornado uma mensagem que o PDV já se encontra aberto em outra instância, mesmo não apresentando ícone na barra de tarefas.

Ambiente

  • Windows Vista, XP, 7, 8, 8.1 e 10

Solução / Resposta

  1. Fechar o erro apresentado clicando em OK
  2. Abrir o gerenciador de aplicativos (pressionar as teclas Ctrl+Alt+Del ou Clicar Com Botão Direito na Barra de Tarefas > Gerenciador de tarefas do Windows).
  3. Clicar na Aba processos, e Finalizar a tarefa de todos os processos Java's apresentados na lista.(Observação:Esse procedimento irá fechar também os outros sistemas do A7Pharma que estiver em aberto na máquina).

Causa

Sistema com processo java executado. Porém não é demostrado nenhum ícone que o PDV está aberto.

Palavras-Chave

Instância, Abrir PDV, Problema PDV



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8