Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao abrir o PDV é informado que já está aberto em outra instância?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 20: Linha 20:
 
Instância,PDV, Erro, Javas, Tarefas.{{Votacao}}
 
Instância,PDV, Erro, Javas, Tarefas.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PDV]]
 +
[[Categoria:Problemas Comuns]]
 +
[[Categoria:Windows]]

Edição das 12h40min de 26 de setembro de 2019


Problema / Pergunta

Ao tentar abrir o PDV, é retornado uma mensagem que o PDV já se encontra aberto em outra instância, mesmo não apresentando ícone na barra de tarefas.

Ambiente

  • Windows Vista/XP/7/8/8.1/10
  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK para fechar o erro;
  2. Encerrar os Processos Java em execução; Consultar: Como encerrar os processos do Java no Windows?
    • Observação: Esse procedimento irá fechar também os outros sistemas do A7Pharma que estiverem em aberto na máquina.
  3. Abrir novamente o A7Pharma-PDV.

Causa

Sistema com processo java executado, porém não há nenhum ícone que o PDV em aberto.

Palavras-Chave

Instância,PDV, Erro, Javas, Tarefas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8