Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando ao abrir o PDV é informado que já está aberto em outra instância?"
Linha 20: | Linha 20: | ||
Instância,PDV, Erro, Javas, Tarefas.{{Votacao}} | Instância,PDV, Erro, Javas, Tarefas.{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Validado]] |
+ | [[Categoria:PDV]] | ||
+ | [[Categoria:Problemas Comuns]] | ||
+ | [[Categoria:Windows]] |
Edição das 12h40min de 26 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Ao tentar abrir o PDV, é retornado uma mensagem que o PDV já se encontra aberto em outra instância, mesmo não apresentando ícone na barra de tarefas.
Ambiente
- Windows Vista/XP/7/8/8.1/10
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK para fechar o erro;
- Encerrar os Processos Java em execução; Consultar: Como encerrar os processos do Java no Windows?
- Observação: Esse procedimento irá fechar também os outros sistemas do A7Pharma que estiverem em aberto na máquina.
- Abrir novamente o A7Pharma-PDV.
Causa
Sistema com processo java executado, porém não há nenhum ícone que o PDV em aberto.