A7Pharma:O que fazer quando ao abrir o PDV é informado que já está aberto em outra instância?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h53min de 26 de setembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao tentar abrir o PDV, é retornado uma mensagem que o PDV já se encontra aberto em outra instância, mesmo não apresentando ícone na barra de tarefas.
Ambiente
- Windows Vista, XP, 7, 8, 8.1 e 10
Solução / Resposta
- Fechar o erro apresentado clicando em OK;
- Abrir o gerenciador de aplicativos (Pressionar as teclas Ctrl+Alt+Del ou Clicar Com Botão Direito na Barra de Tarefas > Gerenciador de tarefas do Windows);
- Clicar na Aba Processos;
- Clicar em Finalizar a Tarefa de todos os processos Java's apresentados na lista;
- Observação: Esse procedimento irá fechar também os outros sistemas do A7Pharma que estiverem em aberto na máquina.
Causa
Sistema com processo java executado. Porém não é demostrado nenhum ícone que o PDV está aberto.