A7Pharma:O que fazer quando ao abrir o PDV é informado que já está aberto em outra instância?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h53min de 26 de setembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa


Problema / Pergunta

Ao tentar abrir o PDV, é retornado uma mensagem que o PDV já se encontra aberto em outra instância, mesmo não apresentando ícone na barra de tarefas.

Ambiente

  • Windows Vista, XP, 7, 8, 8.1 e 10

Solução / Resposta

  1. Fechar o erro apresentado clicando em OK;
  2. Abrir o gerenciador de aplicativos (Pressionar as teclas Ctrl+Alt+Del ou Clicar Com Botão Direito na Barra de Tarefas > Gerenciador de tarefas do Windows);
  3. Clicar na Aba Processos;
  4. Clicar em Finalizar a Tarefa de todos os processos Java's apresentados na lista;
    • Observação: Esse procedimento irá fechar também os outros sistemas do A7Pharma que estiverem em aberto na máquina.

Causa

Sistema com processo java executado. Porém não é demostrado nenhum ícone que o PDV está aberto.

Palavras-Chave

Instância,PDV, Erro, Javas, Tarefas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8