A7Pharma:O que fazer quando ao abrir o PDV é informado que já está aberto em outra instância?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h38min de 19 de novembro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao tentar abrir o PDV, é retornado uma mensagem que o PDV já se encontra aberto em outra instância, mesmo não apresentando ícone na barra de tarefas.
Ambiente
- Windows Vista/XP/7/8/8.1/10
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK para fechar o erro;
- Encerrar os Processos Java em execução; Consultar: Como encerrar os processos do Java no Windows?
- Observação: Esse procedimento irá fechar também os outros sistemas do A7Pharma que estiverem em aberto na máquina.
- Abrir novamente o A7Pharma-PDV.
Causa
Sistema com processo java executado, porém não há nenhum ícone que o PDV está em aberto.