A7Pharma:O que fazer quando ao abrir o PDV é informado que já está aberto em outra instância?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h17min de 12 de dezembro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao tentar abrir o PDV, é retornado uma mensagem que o PDV já se encontra aberto em outra instância, mesmo não apresentando ícone na barra de tarefas.
2019-12-12 15-40.png

Ambiente

  • Windows Vista/XP/7/8/8.1/10
  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK para fechar o erro;
  2. Encerrar os Processos Java em execução; Consultar: Como encerrar os processos do Java no Windows?
    • Observação: Esse procedimento irá fechar também os outros sistemas do A7Pharma que estiverem em aberto na máquina.
  3. Abrir novamente o A7Pharma-PDV.

Observação: Se o erro persistir verificar a existência de um processo segurazo.exe, encerrar ou desinstalar esse processo, e tentar novamente.

Causa

Sistema com processo java executado, porém não há nenhum ícone que o PDV está em aberto.

Palavras-Chave

Instância,PDV, Erro, Javas, Tarefas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8