Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida.""

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida.". Arquivo:Retorno BIG.png|sem...')
 
 
Linha 9: Linha 9:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o '''A7Pharma-Retaguarda''';
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o menu '''Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;'''
 
# Acessar o menu '''Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;'''
# Clicar em '''Editar''' na administradora que está apresentando erro;
+
# Selecionar a administradora que está apresentando erro;
# Clicar na aba '''Unidades Credenciadas''';
+
# Clicar em '''Editar''';
 +
# Acessar a aba '''Unidades Credenciadas''';
 
# Selecionar a unidade que está apresentando o problema;
 
# Selecionar a unidade que está apresentando o problema;
# Clicar em '''Editar;'''
+
# Clicar em '''Editar''';
# A senha '''NÃO''' deve conter o ponto final, só o código de Acesso; [[Arquivo:Ponto.png|semmoldura|405x405px]]
+
# Verificar se as informações da Integração estão corretas e remover o ponto final da Senha;
# Remover o ponto final;
+
#* '''Importante''': A Senha não deve conter o ponto final, só o Código de Acesso.
# Clicar em '''OK;'''
+
# Clicar em '''OK''';
# Tentar finalizar o orçamento novamente.
+
# Finalizar o orçamento novamente.
#* '''OBS''': Caso o problema persistir, verificar se as informações de integração estão corretas.
 
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Carácter não permitido no campo de senha.  
+
Carácter não permitido no campo de senha ou dados incorretos na integração.  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
+
Programa de Benefícios de Medicamento.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Venda]]
 +
[[Categoria:Cadastros]]

Edição atual tal como às 09h49min de 20 de agosto de 2020

Problema / Pergunta

O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida.".

Retorno BIG.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;
  3. Selecionar a administradora que está apresentando erro;
  4. Clicar em Editar;
  5. Acessar a aba Unidades Credenciadas;
  6. Selecionar a unidade que está apresentando o problema;
  7. Clicar em Editar;
  8. Verificar se as informações da Integração estão corretas e remover o ponto final da Senha;
    • Importante: A Senha não deve conter o ponto final, só o Código de Acesso.
  9. Clicar em OK;
  10. Finalizar o orçamento novamente.

Causa

Carácter não permitido no campo de senha ou dados incorretos na integração.

Palavras-Chave

Programa de Benefícios de Medicamento.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4