A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida."

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Problema / Pergunta

O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida.".

Retorno BIG.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;
  3. Clicar em Editar na administradora que está apresentando erro;
  4. Clicar na aba Unidades Credenciadas;
  5. Selecionar a unidade que está apresentando o problema;
  6. Clicar em Editar;
  7. A senha NÃO deve conter o ponto final, só o código de Acesso; Ponto.png
  8. Remover o ponto final;
  9. Clicar em OK;
  10. Tentar finalizar o orçamento novamente.
    • OBS: Caso o problema persistir, verificar se as informações de integração estão corretas.

Causa

Carácter não permitido no campo de senha.

Palavras-Chave


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