A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida."
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Problema / Pergunta
O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida.".
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;
- Clicar em Editar na administradora que está apresentando erro;
- Clicar na aba Unidades Credenciadas;
- Selecionar a unidade que está apresentando o problema;
- Clicar em Editar;
- A senha NÃO deve conter o ponto final, só o código de Acesso;
- Remover o ponto final;
- Clicar em OK;
- Tentar finalizar o orçamento novamente.
- OBS: Caso o problema persistir, verificar se as informações de integração estão corretas.
Causa
Carácter não permitido no campo de senha.