A7Pharma:O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida."
Revisão de 09h49min de 20 de agosto de 2020 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando for exibida a mensagem de erro: "A BIG Convênios retornou a seguinte mensagem: Senha inválida.".
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Venda > Cadastros > PBM > Administradora BIG;
- Selecionar a administradora que está apresentando erro;
- Clicar em Editar;
- Acessar a aba Unidades Credenciadas;
- Selecionar a unidade que está apresentando o problema;
- Clicar em Editar;
- Verificar se as informações da Integração estão corretas e remover o ponto final da Senha;
- Importante: A Senha não deve conter o ponto final, só o Código de Acesso.
- Clicar em OK;
- Finalizar o orçamento novamente.
Causa
Carácter não permitido no campo de senha ou dados incorretos na integração.
Palavras-Chave
Programa de Benefícios de Medicamento.