Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "CNPJ do destinatário não informado. Informe o CNPJ do destinatário" ao concluir uma Baixa de Estoque?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
 
(2 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 2: Linha 2:
  
 
O que fazer quando for retornado a mensagem: "CNPJ do destinatário não informado. Informe o CNPJ do destinatário" ao concluir uma Baixa de Estoque?
 
O que fazer quando for retornado a mensagem: "CNPJ do destinatário não informado. Informe o CNPJ do destinatário" ao concluir uma Baixa de Estoque?
[[Arquivo:2019-12-17 11-13.png|nenhum|miniaturadaimagem|499x499px]]
+
[[Arquivo:2019-12-17 11-13.png|nenhum|miniaturadaimagem|1029x1029px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
Linha 9: Linha 9:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Clicar em '''OK''' na mensagem retornada;
 
# Clicar em '''OK''' na mensagem retornada;
# Clicar em '''Cancelar;'''
+
# Clicar em '''Cancelar''';
# Selecionar a opção '''Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente;'''
+
# Selecionar a opção '''Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente''';
# Clicar em '''OK;'''
+
# Clicar em '''OK''';
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Unidade de Negócio;'''
+
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Unidade de Negócio''';
# Selecionar a Unidade de Negócio;
+
# Selecionar a Unidade de Negócio conectada;
# Clicar em '''Editar;'''
+
# Clicar em '''Editar''';
# No campo '''Controle''', editar a '''Pessoa;'''[[Arquivo:2019-12-17 11-25.png|nenhum|miniaturadaimagem|443x443px]]
+
# No campo '''Controle''', editar a '''Pessoa''';[[Arquivo:2019-12-17 11-25.png|nenhum|miniaturadaimagem|732x732px]]
# No campo '''CNPJ''', informar o CNPJ da Unidade de Negócio;[[Arquivo:2019-12-17 11-26.png|nenhum|miniaturadaimagem|462x462px]]
+
# No campo '''CNPJ''', informar o CNPJ da Unidade de Negócio;[[Arquivo:2019-12-17 11-26.png|nenhum|miniaturadaimagem|804x804px]]
 
# Clicar em '''OK;'''
 
# Clicar em '''OK;'''
 
# Clicar em '''OK''' novamente;
 
# Clicar em '''OK''' novamente;
Linha 29: Linha 29:
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Cadastro Básico]]
 +
[[Categoria:Estoque]]
 +
[[Categoria:Configurações da Unidade de Negócio]]

Edição atual tal como às 10h47min de 30 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "CNPJ do destinatário não informado. Informe o CNPJ do destinatário" ao concluir uma Baixa de Estoque?

2019-12-17 11-13.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem retornada;
  2. Clicar em Cancelar;
  3. Selecionar a opção Manter em andamento, sendo possível continuar futuramente;
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
  6. Selecionar a Unidade de Negócio conectada;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Controle, editar a Pessoa;
    2019-12-17 11-25.png
  9. No campo CNPJ, informar o CNPJ da Unidade de Negócio;
    2019-12-17 11-26.png
  10. Clicar em OK;
  11. Clicar em OK novamente;
  12. Continuar o processo da Baixa de Estoque. Consultar: Como efetuar Baixa de Estoque?.

Causa

CNPJ não informado no cadastro de Pessoa da Unidade de Negócio.

Palavras-Chave

Loja, Devolução, Produto, Cadastro, Razão Social.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0