A7Pharma:O que fazer quando os produtos estiverem com o Tipo de Necessidade Não Especificado na Sugestão de Compra?
Revisão de 22h17min de 9 de novembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando os produtos estiverem com o Tipo de Necessidade Não Especificado na Sugestão de Compra?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.9.0.
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
- Selecionar a tarefa Parametrização de Cadastro; Consultar: Como configurar a tarefa agendada de Parametrização de Cadastro?
- Clicar em Executar Tarefa Agora;
- Após a conclusão do Processo clicar em OK.
Causa
Produtos entram para o Tipo de Necessidade Não Especificado quando não se enquadram em nenhuma outra necessidade disponível, isso pode ocorrer por divergências no cadastro.
A tarefa agendada Parametrização de Cadastro é responsável por essas correções.