Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retorna a mensagem "Item sem grupo de produto. A classificação do item (xxx) não está vinculada a nenhum Grupo de Produto" ao efetuar Orçamento da PBM UltraCard?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
  
 
O que fazer quando retorna a mensagem "Item sem grupo de produto. A classificação do item (xxx) não está vinculada a nenhum Grupo de Produto" ao efetuar Orçamento da PBM UltraCard?
 
O que fazer quando retorna a mensagem "Item sem grupo de produto. A classificação do item (xxx) não está vinculada a nenhum Grupo de Produto" ao efetuar Orçamento da PBM UltraCard?
[[Arquivo:2019-08-08 14-52.png|miniaturadaimagem|esquerda|651x651px]]
+
[[Arquivo:2019-08-08 14-52.png|miniaturadaimagem|651x651px|nenhum]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==

Edição das 07h55min de 16 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retorna a mensagem "Item sem grupo de produto. A classificação do item (xxx) não está vinculada a nenhum Grupo de Produto" ao efetuar Orçamento da PBM UltraCard?

2019-08-08 14-52.png

Ambiente

  • A7Pharma-Orçamento (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Localizar o Produto retornado na mensagem;
  4. Na coluna Classificação, verificar qual a classificação do Item;
  5. Acessar o menu Venda > Cadastros > PBM > PBM;
  6. Selecionar a PBM UltraCard;
  7. Clicar em Editar;
  8. Acessar a aba Grupos de Produto;
  9. Clicar em Incluir;
  10. Incluir a Classificação do produto identificada no passo 4;

Causa

Produto sem classificação definida no Grupo de Produtos da PBM.

Palavras-Chave

Programa de Desconto, Venda, Clientes

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

9