Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando for retornado a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autori...') |
(→Solução / Resposta) |
||
Linha 9: | Linha 9: | ||
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
* Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet. | * Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet. | ||
− | * Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG | + | * Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG. |
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == |
Edição das 11h39min de 17 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando for retornado a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
Solução / Resposta
- Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
- Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG.
Palavras-Chave
Programa de Desconto, Autorizações, Convênio, Comunicações.