Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
O que fazer quando for retornado a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?
+
O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?
[[Arquivo:2019-10-17 11-00.png|nenhum|miniaturadaimagem|550x550px]]
+
[[Arquivo:2019-10-17 11-00.png|nenhum|miniaturadaimagem|959x959px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (todas as versões).
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
* Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
+
# Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
* Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG.
+
#* Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG.
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==

Edição das 12h24min de 28 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?

2019-10-17 11-00.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
    • Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG.

Palavras-Chave

Programa de Desconto, Autorizações, Convênio, Comunicações.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

10