Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == O que fazer quando for retornado a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autori...')
 
 
(4 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
O que fazer quando for retornado a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?
+
O que fazer quando retornar a mensagem "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?
[[Arquivo:2019-10-17 11-00.png|nenhum|miniaturadaimagem|550x550px]]
+
[[Arquivo:2019-10-17 11-00.png|nenhum|miniaturadaimagem|959x959px]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (todas as versões).
+
* A7Pharma (todas as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
* Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
+
# Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
* Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG
+
#* Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG. '''Consultar''': [[Geral:Contatos - PBM's|Contatos - PBM's]].
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
Programa de Desconto, Autorizações, Convênio, Comunicações.
+
Programa de Desconto, Autorizações, Comunicações.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Orçamento]]

Edição atual tal como às 12h31min de 28 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar a mensagem "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?

2019-10-17 11-00.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
    • Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG. Consultar: Contatos - PBM's.

Palavras-Chave

Programa de Desconto, Autorizações, Comunicações.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

10