Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 15: Linha 15:
 
Programa de Desconto, Autorizações, Comunicações.
 
Programa de Desconto, Autorizações, Comunicações.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Orçamento]]

Edição atual tal como às 12h31min de 28 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando retornar a mensagem "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?

2019-10-17 11-00.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
    • Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG. Consultar: Contatos - PBM's.

Palavras-Chave

Programa de Desconto, Autorizações, Comunicações.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

10