Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?"
m (Juliana.paiva moveu A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convenios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização? para [[A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem: "Não f...) |
|||
Linha 15: | Linha 15: | ||
Programa de Desconto, Autorizações, Comunicações. | Programa de Desconto, Autorizações, Comunicações. | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:PBM]] | ||
+ | [[Categoria:Orçamento]] |
Edição atual tal como às 12h31min de 28 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
O que fazer quando retornar a mensagem "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
- Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG. Consultar: Contatos - PBM's.
Palavras-Chave
Programa de Desconto, Autorizações, Comunicações.