A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h39min de 17 de outubro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando for retornado a mensagem: "Não foi possível efetuar comunicação com a PBM BIG Convênios" ao tentar finalizar uma Pré-Autorização?

2019-10-17 11-00.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  • Verificar se o servidor e o computador em que se está realizando a Pré-Autorização está com acesso à internet.
  • Caso esteja com internet, é necessário entrar em contato com a PBM BIG.

Palavras-Chave

Programa de Desconto, Autorizações, Convênio, Comunicações.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

10