A7Pharma:O que fazer quando retornar a mensagem "O DDD informado não é válido para o produto selecionado" ao finalizar venda de Crédito?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h52min de 10 de dezembro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao efetuar venda de Crédito no PDV, o sistema acusa o erro "O DDD informado não é válido para o produto selecionado".
2019-11-07 10-48.png

Ambiente

  • A7Pharma-PDV (todas as versões)

Solução / Resposta

Se o DD estiver correto, é necessário entrar em contato com a RV para correção, pois a mensagem é retornada pela administradora.

Artigos Relacionados

Contatos - RV Tecnologia

Palavras-Chave

Caixa, Atenção, Falha, Recarga, A7Pharma-PDV


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2