Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando um Produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Ambiente)
Linha 10: Linha 10:
 
# Filtrar pelo '''Produto''' desejado;
 
# Filtrar pelo '''Produto''' desejado;
 
# Verificar se o '''Produto''' em questão tem estoque no A7Pharma;
 
# Verificar se o '''Produto''' em questão tem estoque no A7Pharma;
# Caso o '''Produto''' tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um I'''nventário Personalizado''' para corrigir o estoque;
+
# Caso o '''Produto''' tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um I'''nventário Personalizado''' para corrigir o estoque.
 
#* '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]].
 
#* '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]].
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição das 08h17min de 16 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

O que fazer quando um Produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Estoque > Estoque de Produto;
  3. Filtrar pelo Produto desejado;
  4. Verificar se o Produto em questão tem estoque no A7Pharma;
  5. Caso o Produto tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um Inventário Personalizado para corrigir o estoque.

Causa

Produtos inativos e suspensos que possuam estoque tanto negativo quanto positivo aparecem no buscador.

Palavras-Chave

Orçamento, PDV

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5