Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando um Produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:
 
## Filtrar pelo '''Produto''' desejado;
 
## Filtrar pelo '''Produto''' desejado;
 
## Verificar se o '''Produto''' em questão tem estoque no A7Pharma;
 
## Verificar se o '''Produto''' em questão tem estoque no A7Pharma;
## Caso o '''Produto''' tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um I'''nventário Personalizado''';
+
## Caso o '''Produto''' tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um I'''nventário Personalizado''' para corrigir o estoque;
 
##* Consultar: [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]].
 
##* Consultar: [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]].
  
Linha 24: Linha 24:
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
+
[[Categoria:Status:Rascunho]]

Edição das 12h21min de 29 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Porque um produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?

Ambiente

  • A7Pharma (Todos as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
    1. Acessar o menu Estoque > Estoque de Produto;
    2. Filtrar pelo Produto desejado;
    3. Verificar se o Produto em questão tem estoque no A7Pharma;
    4. Caso o Produto tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um Inventário Personalizado para corrigir o estoque;


Causa

Produtos inativos e suspensos que possuam estoque tanto negativo quanto positivo aparecem no buscador.

Palavras-Chave

Orçamento, PDV



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5