Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando um Produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Porque um produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?
+
O que fazer quando um Produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (Todos as versões)
+
* A7Pharma (todos as versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
## Acessar o menu '''Estoque''' > '''Estoque de Produto''';
+
# Acessar o menu '''Estoque''' > '''Estoque de Produto''';
## Filtrar pelo '''Produto''' desejado;
+
# Filtrar pelo '''Produto''' desejado;
## Verificar se o '''Produto''' em questão tem estoque no A7Pharma;
+
# Verificar se o '''Produto''' em questão tem estoque no A7Pharma;
## Caso o '''Produto''' tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um I'''nventário Personalizado''' para corrigir o estoque;
+
# Caso o '''Produto''' tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um I'''nventário Personalizado''' para corrigir o estoque;
##* Consultar: [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]].
+
#* '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como incluir um Inventário Personalizado|Como incluir um Inventário Personalizado]].
 
 
 
 
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Linha 24: Linha 22:
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Rascunho]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Estoque]]
 +
[[Categoria:Cadastro Básico]]

Edição das 11h55min de 4 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando um Produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?

Ambiente

  • A7Pharma (todos as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Estoque > Estoque de Produto;
  3. Filtrar pelo Produto desejado;
  4. Verificar se o Produto em questão tem estoque no A7Pharma;
  5. Caso o Produto tenha estoque positivo ou negativo no A7Pharma, sera necessário incluir um Inventário Personalizado para corrigir o estoque;

Causa

Produtos inativos e suspensos que possuam estoque tanto negativo quanto positivo aparecem no buscador.

Palavras-Chave

Orçamento, PDV



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5