A7Pharma:O que fazer quando é preciso Abrir Orçamento no A7Pharma-PDV e retorna mensagem que o usuário não tem permissão?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 10h09min de 13 de novembro de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é preciso Abrir Orçamento no A7Pharma-PDV e retorna mensagem que o usuário não tem permissão?

Ambiente

  • A7Pharma-PDV 2.07.4.0
  • A7Pharma 2.13.4.0

Solução / Resposta

Solicitar ao responsável pela loja a liberação dessa permissão para o Usuário que acessa o A7Pharma-PDV. Para liberar permissão, consultar: Como liberar e/ou retirar permissão de um Usuário?

Dica: Buscar por PDV e selecionar a permissão Acessar a listagem de Orçamento.

Causa

Usuário que acessou o A7Pharma-PDV não possui permissão para Acessar a listagem de Orçamento.

Palavras-Chave

Orcamento, Ponto de Venda, Caixa, Usuario, Permissao, Listagem de Orçamento

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8