A7Pharma:O que fazer quando é retornada a mensagem "Usuário não é um Farmacêutico" ao conferir operação SNGPC?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 15h17min de 19 de novembro de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando é retornada a mensagem - "Usuário não é um Farmacêutico. Não há um Farmacêutico cadastrado para o Usuário conectado." ao conferir operação SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

A conferência de operações do SNGPC deve ser realizada apenas pelos Farmacêuticos, sendo assim, caso o usuário conectado não seja o Farmacêutico, será necessário acessar o A7Pharma-Retaguarda com o usuário adequado ou incluir o cadastro de farmacêutico. Consultar: Como cadastrar Farmacêutico?

Artigos Relacionados

Como conferir várias operações SNGPC de uma só vez?

Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa

Usuário conectado não possui cadastro como Farmacêutico.

Palavras-Chave

Anvisa, Transmissões, Controlados, Venda, Entrada.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7