Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Transferência SNGPC rejeitada devido CNPJ não encontrado na base de dados da ANVISA"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por transferência: o CNPJ (XX.XXX.XXX/XXXX-XX) da empresa de destino não existe na base de dados da AN...')
 
 
(4 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por transferência: o CNPJ (XX.XXX.XXX/XXXX-XX) da empresa de destino não existe na base de dados da ANVISA" retornado na Transmissão SNGPC quando a transferência ainda não foi enviada para a loja de destino?
Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por transferência: o CNPJ (XX.XXX.XXX/XXXX-XX) da empresa de destino não existe na base de dados da ANVISA" retornado na Transmissão SNGPC?
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.05.18.0
 
* A7Pharma 2.05.18.0
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o A7Pharma - Retaguarda;
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Estornar a transmissão; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como estornar transmissão por integração no SNGPC?|Como estornar transmissão por integração no SNGPC?]]
 
# Estornar a transmissão; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como estornar transmissão por integração no SNGPC?|Como estornar transmissão por integração no SNGPC?]]
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações > Transferência''';
+
# Acessar o menu '''SNGPC > Operações''';
 +
# Clicar na aba '''Transferência''';
 
# Selecionar a Transferência;
 
# Selecionar a Transferência;
 
# Clicar em '''Excluir''';
 
# Clicar em '''Excluir''';
 +
#* '''Observação''': Caso a transferência esteja conferida, é necessário desconferir para que a mesma possa ser excluída. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como desconferir operação no SNGPC?|Como desconferir operação no SNGPC?]].
 
# Refazer a transmissão do período. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?]]
 
# Refazer a transmissão do período. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?|Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?]]
== Causa (Opcional) ==
+
== Causa ==
  
 
O CNPJ de destino não tem vínculo com a Anvisa - SNGPC, e, por isso, não é permitido transferir medicamentos controlados para o estabelecimento.
 
O CNPJ de destino não tem vínculo com a Anvisa - SNGPC, e, por isso, não é permitido transferir medicamentos controlados para o estabelecimento.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Transferencia, Erro Transmissao, Operacoes.
+
Transferencia, Erro Transmissao, Operacoes.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:SNGPC]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Transferência]]

Edição atual tal como às 16h32min de 12 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por transferência: o CNPJ (XX.XXX.XXX/XXXX-XX) da empresa de destino não existe na base de dados da ANVISA" retornado na Transmissão SNGPC quando a transferência ainda não foi enviada para a loja de destino?

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Estornar a transmissão; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
  3. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  4. Clicar na aba Transferência;
  5. Selecionar a Transferência;
  6. Clicar em Excluir;
  7. Refazer a transmissão do período. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?

Causa

O CNPJ de destino não tem vínculo com a Anvisa - SNGPC, e, por isso, não é permitido transferir medicamentos controlados para o estabelecimento.

Palavras-Chave

Transferencia, Erro Transmissao, Operacoes.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3