Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Transferência SNGPC rejeitada devido CNPJ não encontrado na base de dados da ANVISA"
Linha 8: | Linha 8: | ||
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda; | # Acessar o A7Pharma-Retaguarda; | ||
# Estornar a transmissão; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como estornar transmissão por integração no SNGPC?|Como estornar transmissão por integração no SNGPC?]] | # Estornar a transmissão; '''Consultar''': [[A7Pharma:Como estornar transmissão por integração no SNGPC?|Como estornar transmissão por integração no SNGPC?]] | ||
− | # Acessar o menu '''SNGPC > Operações | + | # Acessar o menu '''SNGPC > Operações'''; |
+ | # Clicar na aba '''Transferência'''; | ||
# Selecionar a Transferência; | # Selecionar a Transferência; | ||
# Clicar em '''Excluir'''; | # Clicar em '''Excluir'''; |
Edição das 10h07min de 6 de agosto de 2018
Problema / Pergunta
Como corrigir o erro "Medicamento - Saída por transferência: o CNPJ (XX.XXX.XXX/XXXX-XX) da empresa de destino não existe na base de dados da ANVISA" retornado na Transmissão SNGPC quando a transferência ainda não foi enviada para a loja de destino?
Ambiente
- A7Pharma 2.05.18.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Estornar a transmissão; Consultar: Como estornar transmissão por integração no SNGPC?
- Acessar o menu SNGPC > Operações;
- Clicar na aba Transferência;
- Selecionar a Transferência;
- Clicar em Excluir;
- Observação: Caso a transferência esteja conferida, é necessário desconferir para que a mesma possa ser excluída. Consultar: Como desconferir operação no SNGPC?.
- Refazer a transmissão do período. Consultar: Como efetuar transmissão integrada no SNGPC?
Causa (Opcional)
O CNPJ de destino não tem vínculo com a Anvisa - SNGPC, e, por isso, não é permitido transferir medicamentos controlados para o estabelecimento.